MAISON NOIR
MAISON NOIR
A Maison Noir é objeto de desejo, com luxuosas embalagens em preto perolado, acentuadas com padrões icônicos e texturas em relevo. As fragrâncias são abundantemente aromáticas, com notas iniciais ousadas, intrigantes no início e evoluindo para despertar os sentidos e acalmar a alma.

AMBRE LUMIERE

Notas de incenso âmbar antigo, madeira cerimonial queimada, patchouli da Indonésia e baunilha. (fragrância picante)
O tesouro da terra vem à luz em uma meditação mística e aromática inspirada no antigo incenso de âmbar, especiarias moídas e madeiras cerimoniais e resinas, todos usados há séculos para despertar os sentidos e acalmar a alma. A irradiância aromática deste perfume atemporal inspira uma sensação de calma, boas-vindas e bem-estar. Reflita o calor em casa e no espírito.
Lançamento: Uma clássica que retorna em 2021.


BURNING WOODS

Notas de cedar defumado, madeiras incandescentes, brasas e juníper do Himalaia.(fragrância amadeirada)
Um toque quente e rico em notas de madeira aromática de Abeto Balsâmico e Junípero do Himalaia, recém-colhidos em uma mistura incandescente de sálvia, cedro da Espanha e madeira, aprimorado por atraentes tons de brasas, névoa de Patchouli quente e madeira de cedro.
Lançamento: 2021.


CRISP CHAMPAGNE

Notas de espumante brut, baunilha e carvalho.(fragrância doce/gourmand)
Pouco antes de uma garrafa de champanhe ser aberta, há um momento de excitação e expectativa, e então: POP! O primeiro gole, uma enxurrada de bolhinhas brut geladas, efervescentes, frisantes e espumantes com o aroma de baunilha, maças e pêssegos e um toque amadeirado. É neste instante perfeito, cheio de promessas e possibilidades, que foi inspirada a fragrância VOLUSPA Crisp Champagne.
Lançamento: 2004, fragrância icônica desde seu lançamento.
Celebridades que amam: Colin Farrell.


FREESIA CLEMENTINE

Notas de junquilho, tangerina de Sevilla e amora. (fragrância cítrica/frutada)
Esta fragrância vibrante abre seu show com os ilustres aromas de tangerina de Sevilla, néctar de amora e ameixas da Califórnia. Este aroma frutado é acompanhada por junquilho, glicínia rosa e peônias chinesas, formando o coração floral do conjunto. São adicionados lótus azul, violeta e ameixa mirabelle. O conjunto transmite uma composição magistral de esplendor vívido, frutado e floral.
Lançamento: 2021.


FRENCH LINEN

Notas de flor de algodão, cedro e grãos de baunilha secos ao sol. (fragrância quente/picante)
Deixe-se levar por este sonho perfumado, inspirado pelo adormecer em lençóis de linho recém-lavados, secos pelos raios do sol e uma brisa suave... Um perfume suave e arejado, cheio de notas suaves, quentes e aconchegantes. Uma atmosfera tranquila com âmbar solar, flor de algodão, grãos de baunilha secos ao sol com cascas de frutas cítricas e cedro branco, para levar embora todas as preocupações.
Lançamento: 2021.


PINK CITRON GRAPEFRUIT

Toranjas maduras, cassis e um toque sutil de rosas. (fragrância cítrica/frutada)
Receba um gostos beijo do sol. Apaixone-se por uma explosão de toranja rosa generosamente madura e carambola suculenta, florescendo em um pomar natural. Acariciado por roseiras silvestres e videiras exuberantes de cassis, Pink Citron Grapefruit é um raio de luz de dar água na boca.
Lançamento: 2021.


SUEDE NOIR

Mistura de madeira Palo Santo, patchouli e flor de tabaco. (fragrância quente/picante)
Criando uma profusão de aromas efêmeros: camurça escura, madeira Palo Santo queimada, vestígios de Patchouli, cânhamo esfumaçado, tabaco e a baunilha subindo suavemente, a fragrância Suede Noir surge delicadamente como a voz melosa familiar em um velho disco de vinil.
Lançamento: 2021