Importadora e distribuidora exclusiva das marcas Voluspa, Michel Design Works e Huras Family no Brasil

BLOG

Voluspa traz muitas novidades para o segundo semestre de 2022

Para o segundo semestre de 2022, a Anova Trade traz três novas fragrâncias da Voluspa para o Brasil. A Wildflowers vem em clima de Primavera, com estampa e aroma florais e cores vibrantes. A Kalahari Watermelon traz um clima exótico e refrescante para o verão, misturando melancia, limão e manjericão. E para as festas de fim de ano, celebre com a nova Sparkling Cuvée. Além disso, são dois novos formatos de velas: a Vela pote vidro Luxe 140h da Japonica e a Mini vela pote vidro 50h da Vermeil. Outra novidade é o aparelho Difusor de Óleo Ultrassônico, portátil e sem fio, para usar com os óleos da marca, que agora também estão disponíveis em 5 novas fragrâncias.

Kalahari Watermelon

Kalahari Watermelon

JAPONICA COLLECTION

Notas de melancia gelada, limão prensado e manjericão sagrado.

À medida que o sol sobe no deserto do Kalahari, um labirinto de tons monocromáticos transforma o calor em euforia. O deserto ganha vida, convidando-o a um oásis de energia e vigor. 
Um suco gelado onde melancia selvagem, pepino crocante e melão doce se misturam com um toque de manjericão, levado à perfeição com uma pitada de cardamomo branco e raspas de limão. À medida que o nirvana se aproxima, convidamos você a ficar e aproveitar um pouco mais...

Veja mais sobre os produtos dessa coleção clicando aqui.

 

Sparkling Cuvee

Sparkling Cuvée

JAPONICA COLLECTION

Vinho espumante, pomelo, carvalho amadeirado e pétalas de rosa.

Abra uma garrafa do melhor blend da Voluspa. É hora de celebrar! 
Uma mistura de bela complexidade aromática, Sparkling Cuvée abre com tons frutados vivazes de Toranja e Groselha Vermelha borbulhantes. A efervescência de nossa mistura especial é o coração da celebração, com espumante borbulhando caindo em cascata, dançando e misturando-se com a suculenta nectarina e pétalas de Rosa Búlgara. Um acabamento aveludado e suave de carvalho serve como o toque final perfeito para esta mistura aromática. Levante uma taça de Sparkling Cuvée, seu aperitivo olfativo para todas as ocasiões inesquecíveis.

Veja mais sobre os produtos dessa coleção clicando aqui.

 

Wildflowers Voluspa

Wildflowers

MAISON BLANC COLLECTION

Flores silvestres nativas, papoula dourada, ervas da primavera e cítricos suaves.

Você foi convidado para dançar entre as flores silvestres, perdendo-se na beleza deste mar floral. Passe a mão levemente sobre um caleidoscópio de flores silvestres nativas, papoula dourada desabrochando, ambrosia e ervas brotando. Adoçado por vapores enevoados de Agave Azul e delicadamente beijado pelo sol nascente. Encante-se com esta superfloração perfumada de Voluspa Wildflowers.

Veja mais sobre os produtos dessa coleção clicando aqui.

 

Difusor de Oleo Ultrassonico Voluspa

Difusor de Óleo Ultrassônico

JAPONICA COLLECTION

Apresentando o seu novo parceiro para experimentar a vida em cores e aromas.

Embarque em uma viagem pelos sentidos. O Difusor de Óleo de Fragrância Ultrassônico da Voluspa perfuma seu ambiente e muda o seu humor com o apertar de um botão. Experimente as fragrâncias finas de origem global e óleos essenciais da Voluspa de um novo jeito.

O Difusor de Óleo de Fragrância da Voluspa foi projetado com simplicidade em mente para aprimorar qualquer ambiente. Construído em metal, com uma silhueta elegante e feito para durar, tem o design característico da Voluspa, com acabamento em preto e detalhes em dourado. A experiência é tão impecável quanto o design - uma operação simples de um botão que muda instantaneamente o seu estado de espírito e o ambiente. O difusor é recarregável e portátil, sem a necessidade de se preocupar com fios, permitindo que você leve a sua fragrância favorita livremente com você.

Além do difusor, teremos 5 novas fragrâncias de óleo para difusor: Spiced Pumpkin Latte, Kalahari Watermelon, Sparkling Cuvée, White Cypress e Gilt Pomander & Hinoki.

Veja mais sobre o aparelho da Voluspa clicando aqui e também conheça as fragrâncias de óleo disponíveis clicando aqui.

 

Mini velas vermeil voluspa

Novas Mini Velas Pote Vidro 50h

VERMEIL COLLECTION

Um novo tamanho do pote vidro, perfeito para brilhar e perfumar em espaços pequenos.

Disponível em 7 fragrâncias: Makassar Ebony & Peach, Bourbon Vanille, Casa Pacifica, Blond Tabac, Peruvian Lime Jardin, Sparkling Rose e Coconut Papaya.

Veja mais sobre os produtos dessa coleção clicando aqui.

 

Novas velas pote G Japonica Voluspa

Novas Velas Pote Vidro Luxe 140h

JAPONICA COLLECTION

O icônico copo de vidro agora com o dobro de tamanho, 2 pavios e tempo de queima de 140 horas.

Disponível em 11 fragrâncias: Goji Tarocco Orange, Santiago Huckleberry, Baltic Amber, French Cade Lavender, Panjore Lychee, Mokara, Moso Bamboo, Santal Vanille, Apple Blue Clover, Forbidden Fig e Kalahari Watermelon.

Veja mais sobre os produtos dessa coleção clicando aqui.

 

LANÇAMENTOS VOLUSPA 

Todas as novidades serão apresentadas oficialmente aos lojistas no ABUP DECOR SHOW que acontece de 10 a 13 de agosto, no Pavilhão ProMagno, em São Paulo. O evento apresenta o que há de melhor em decoração, mesa posta, presentes, artesanato e design autoral brasileiro. A ABUP TÊXTIL & HOME acontece simultaneamente e traz todas as novidades e lançamentos do mercado do setor de cama, mesa e banho e têxteis decorativos.

Leia mais sobre o evento aqui.