Importadora e distribuidora exclusiva das marcas Voluspa, Michel Design Works e Huras Family no Brasil

BLOG

Conheça as cinco novas coleções da Michel Design Works para 2022

Para o segundo semestre de 2022, a Michel Design Works apresenta cinco novas coleções. São três estampas natalinas: White Spruce, Vintage Plaid e Christmas Bouquet, além da floral Blush Peony e a Fall Leaves & Flowers, em clima de outono. Os novos produtos da estação são as toalhas e trilhos de mesa em algodão e dois novos formatos de velas, a Vela copo P com tampa, em vidro estampado colorido, e a Vela Cloche, que vem com uma bela cobertura de vidro em forma de sino.

Christmas Bouquet da Michel Design Works

Christmas Bouquet

Uma estampa deslumbrante para receber o Natal! Celebre a temporada natalina com esta linda coleção Michel Design Works de flores e folhas invernais.
Fragrância: Floral de inverno com notas de frutas vermelhas, jasmim e lavanda.

Estão disponíveis bandejas e travessas em melamina, guardanapos de papel, sabonete líquido, sabonete em barra, vela aromática e as novas toalhas e trilhos de mesa em algodão.

 

White Spruce da Michel Design Works

White Spruce

O aroma fresco de ciprestes e uma estampa em verdes, pinhas e frutas vermelhas são um complemento perfeito para qualquer decoração de Natal.
Fragrância: Ciprestes com toques de frutas e especiarias.

Estão disponíveis bandejas e travessas em melamina, guardanapos de papel, sabonete líquido, sabonete em barra, difusor de ambiente, vela aromática e as novas toalhas e trilhos de mesa em algodão.

 

Vintage Plaid da Michel Design Works

Vintage Plaid

O que poderia ser mais tradicional para a época de Natal do que um tartan vermelho, verde e branco? Perfeito para o Natal, o xadrez também fica bem durante todo o ano.
Fragrância: Azevinho com notas de bergamota e musgo.

Estão disponíveis guardanapos de papel, sabonete líquido, sabonete em barra e vela aromática.

 

Blush Peony da Michel Design Works

Blush Peony

Um clássico eterno. Peônias vistosas em toda a sua glória trazem tons pastéis e um toque de elegância e romance durante todo o ano.
Fragrância: Peônia aromática com um toque de tangerina, notas de gardênia e toques de cedro e sândalo.

Estão disponíveis guardanapos de papel, sabonete líquido, sabonete em barra, velas aromáticas e o kit com sabonete líquido e creme hidratante.

 

Fall leaves & Flowers

Fall Leaves & Flowers

Com uma paleta quente de cores sazonais, esta estampa lembra as folhas caídas no chão e o cheiro fresco do outono no ar. 
Fragrância: Folhas de outono infundidas com figo e um toque de alecrim.

Estão disponíveis guardanapos de papel, sabonete líquido, sabonete em barra, velas aromáticas, as novas toalhas e trilhos de mesa em algodão e o kit com sabonete líquido e creme hidratante.

 

Novos produtos

Nova vela Cloche da Michel Design Works

Vela Cloche

Vela em vidro estampado com cobertura de vidro em forma de sino. Queima por mais de 30 horas. Tamanho 8,3 x 8,3 x 11,5 cm.
Disponível em 4 fragrâncias: Peony, Warm Spice, Winter Wonderland e Winter Bouquet.

 

Nova vela copo P da Michel Design Works
Vela Copo P

Vela em vidro estampado. Queima por mais de 30 horas. Tamanho 9,5 x 7,2 cm.
Disponível em 4 fragrâncias: Christmas Bouquet, White Spruce, Fall Leaves & Flowers e Blush Peony.

Toalhas de mesa

As novas toalhas de mesa 100% algodão são feitas na Índia e vêm em três tamanhos. Trilho 182x38cm, Toalha retangular 228x152 cm e Toalha quadrada 137x137cm.
Disponíveis em três estampas: Christmas Bouquet, White Spruce e Fall Leaves & Flowers.

 

VEJA TODOS OS PRODUTOS E COLECÕES DA MICHEL DESIGN WORKS CLICANDO AQUI.

 

LANÇAMENTOS MICHEL DESIGN WORKS

Todas as novidades serão apresentadas oficialmente aos lojistas no ABUP DECOR SHOW que acontece de 10 a 13 de agosto, no Pavilhão ProMagno, em São Paulo. O evento apresenta o que há de melhor em decoração, mesa posta, presentes, artesanato e design autoral brasileiro. A ABUP TÊXTIL & HOME acontece simultaneamente e traz todas as novidades e lançamentos do mercado do setor de cama, mesa e banho e têxteis decorativos.

Leia mais sobre o evento aqui.