Regras de ouro do anfitrião - receber bem com Voluspa
17/11/2017 Voluspa

Vai fazer uma festa? Agrade seus convidados!

Primeiras impressões são TUDO! Sabemos que para receber pessoas gastamos horas e muita dedicação pensando na roupa, na comida, na arrumação da casa e tudo mais, mas aquela primeira sensação é o que fará com que seus convidados já formulem uma opinião.

E para que ela seja a melhor possível, use e abuse das velas! Aqui estão algumas ideias para que você use fragrâncias a seu favor como anfitrião!

Receber bem com Voluspa

Escolha uma fragrância para o evento! Esta escolha vai depender da época do ano e se a festa é durante a tarde ou durante a noite, por exemplo. Como estamos próximos do verão, que tal escolher fragrâncias mais leves e refrescantes como Blanc de Blancs, Casa Pacífica, Nissho Soleil ou Panjore Lychee?

Escolhida a fragrância, crie um ambiente! Colocar várias velas sobre o centro da mesa, ou até maiores num aparador ou entrada da casa já criam um clima super especial. Use diferentes tamanhos e brinque com elas usando arranjos de flores, por exemplo. E que tal colocar uma vela de presente no prato de cada convidado?

Receber bem com Voluspa

Lembre dos banheiros! Para garantir que a fragrância dure a noite toda sem se tornar enjoativo, aposte em difusores de ambiente no lavabo. A fragrância aqui pode ser até diferente da utilizada no resto da casa. Uma velinha mini lata acesa também ajuda a deixar o ambiente elegante.



Use nossas dicas e arrase!