Regras de ouro para hóspedes e visitas
07/11/2017 Voluspa

Mesmo que não exista nenhuma regra escrita em lugar nenhum sobre isso, já parece estar implícito. Jamais apareça de mãos vazias. Traga sempre um presentinho para seu anfitrião. O anfitrião quase sempre irá dizer: “Ahhh não precisava!”. O que geralmente significa que adorou o mimo!

Regras de ouro para hóspedes e visitas


Hoje viemos dar dicas para você sair do tradicional vinho e flor e surpreender seu anfitrião em diferentes ocasiões! Tenha certeza que vale a pena tentar!

Regras de ouro para hóspedes e visitas

Jantar na casa de amigos: Tente alguma fragrância Gourmand, como Macaron. É praticamente como trazer a sobremesa, mas para o olfato!

Regras de ouro para hóspedes e visitas

Conhecendo a família dele ou dela: Foque sempre na MÃE! Sim, a sua possível sogra precisa ter uma primeira boa impressão sobre você! Sugestões de fragrâncias para MÃES: As delicadas e femininas Mokara, Japanese Plum Bloom são uma ótima pedida. Copos trabalhados e delicados também. Pensa em surpreender sem exageros.

Regras de ouro para hóspedes e visitas

Open House: Se mudar é um passo enorme e muito importante para a maioria das pessoas! Quando você for convidado para um Open House, surpreenda! Comemore com seu anfitrião a conquista com uma vela de presença como um Pote G da coleção Japonica ou um Pote P da coleção Vermeil! Fragrâncias marcantes porém mais fáceis de agradar como Moso Bambo, Makassar Ebony & Peach e Blond Tabac são ótimas. Tenha certeza que cada vez que a vela for acesa seu anfitrião lembrará de você com carinho!

Regras de ouro para hóspedes e visitas

Visita de final de semana: Já que você vai se hospedar na casa de alguém, traga um Kit de Presentes, como o Check Mate ou Kit de Vela + Difusor da coleção Japonica. São compactos para carregar, bem embalados, cabem na mala e já estão em uma embalagem maravilhosa! Tenha certeza que não vai fazer feio!

Gostaram das ideias?